Bem-Vindo Errante Viajante

Do Olimpo trago a almejada chama, da qual sugiro dançarmos embriagados a sua volta, e quando assim for, sujiro arriscar tocá-la, pois, felizes os que dela se queimarem.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

RPG: Aventuras em Yrth - Ladrões de Corcéis Encantados - Retorno a Arvey e a Guilda de Mercenários

Renome e Recompensas aguardam os Heróis em Arvey.

Os mercenários da Guilda de Arvey, liderados por Luca Benedino, estão prestes a retornar para a cidade de origem, e a maioria deles aguardam as benesses pelo êxito da missão, exceto, os que padeceram em combate e os que desistiram.

Dia 10: 10/10/2110, Sobre a regência de Libra - A Dissidência de Adrien, O Caminhante.

Ilustração por Autor Desconhecido.
Brinow Orklan, o Anão e guia do grupo,
relatou aos companheiros de Adrien, o
destino pessoal do meio elfo, que desertou
da missão após a sua conclusão.
Quando os primeiros do grupo acordaram pela manhã, logo, eles perceberam a ausência de Adrien, e questionaram o que teria acontecido ao mesmo, supondo que o companheiro pudesse ter sido atacado ao longo da noite, porém, não foi isso que ocorreu, e coube ao anão Brinow Orklan explanar para os demais sobre o que os dois haviam conversado no discorrer desses dois dias de viagem e a decisão tomada pelo meio elfo, que partiu antes do sol nascer na companhia do anão Dionísio Thirdway, que conhecia vias mais seguras entre as montanhas para chegar também mais rápido ao seu destino. Em função de sua contribuição decisiva para o êxito da missão, Worean e Marduk cogitaram a possibilidade de ajudá-lo nessa empreitada pessoal, porém, como os mesmos estavam na companhia de um homem idoso e duas jovens mulheres, despreparadas para uma jornada tão arriscada, os dois mercenários remanescentes da Guilda de Arvey acharam por bem manterem o caminho de retorno até a cidade de Arvey, entregar ao Lorde Klauss Athoris os seus parentes, são e salvos, e receber do contratador a recompensa pelo trabalho.

Os dois mercenários de Arvey seguiram viagem em retorno a cidade, todavia, fizeram tal trajeto parcialmente tentados em retornar as Montanhas de Bronze e ir ao encontro de Adrien, pois, se o meio elfo abdicou de um status junto a guilda, perante aos nobres locais do império e também uma relevante quantidade de moedas de prata, é provável que ele esteja se lançando em uma aventura bem mais recompensadora.

Os dias de viagem pelas vias que cortam parte de algumas das montanhas que compõem o conjunto de reinos anões foram pacíficos, longe de confusões, sobretudo, e suficientes para que os dois mercenários treinassem com as armas presenteadas por Orklan e Thirdway 


Dia 13: 13/10/2110, Sobre a regência de Libra - Encontro com outros companheiros.

Por volta do início da tarde deste dia, o grupo chegou à fronteira dos reinos anões com o Império de Mégalos, e no local encontraram uma pequena guarnição acampada formada por soldados que traziam o emblema de Lorde Klauss Athoris, no entanto, todos que ali estavam eram companheiros da Guilda de Mercenário de Arvey. Surpresos com a presença do grupo, o líder informou que haviam sido designados para o local por Benedino, como uma equipe de apoio aos sobreviventes, sobretudo, quando uma das montarias retornou solitária para as dependências da guilda.


Dia 17: 17/10/2110, Sobre a regência de Libra – Chegada sobre moedas de prata a Arvey.

Antes do fim do entardecer deste dia, o grupo de mercenários chegou à cidade de Arvey, sendo recepcionado nos portões de entrada pelo Grão Mestre da Guilda, Luca Benedino, que juntamente com os seus soldados, conduziu Malgorr e as suas duas filhas até o palacete de Lorde Klauss Athoris, que os recepcionou com o semblante resplendente de grande satisfação. A comitiva liderada pelo Grão Mestre entregou ao nobre os seus parentes resgatados das garras do ladrão Qualbaeshi, e, ainda das mãos do mesmo, recebeu imediatamente um elmo repleto de moedas de pratas, tal como havia combinado. O nobre Athoris também não cobrou armas e armaduras cedidas ao grupo de mercenários, devido o êxito da missão, e nem debitou do valor disposto para a guilda.

RECOMPENSAS:

- Recompensa para cada um dos heróis: 75 P.P.
- Reputação +1 entre os cidadãos de Arvey e adjacências, sobretudo, onde Lorde Klauss Athoris tem influência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário