Bem-Vindo Errante Viajante

Do Olimpo trago a almejada chama, da qual sugiro dançarmos embriagados a sua volta, e quando assim for, sujiro arriscar tocá-la, pois, felizes os que dela se queimarem.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

RPG: Aventuras em Yrth - Bodas de Arcádia - Dia VII

Dia 28/09/2011, Terça-feira.
Signo regente: Libra
Estação do ano: Primavera


Na parte da tarde, os aventureiros sentem o odor de morte e urubus a sobrevoarem um local próximo a estrada. Encontram um grupo de quatro homens e um cão, ambos caídos ao chão, todos mortos. Em seus corpos golpes profundos de lâmina e queimaduras.

Quando chegam a um determinado local onde armam acampamento, entre uma falésia e o rio, são perturbados com uivos e ganidos de cães chorosos vindo do alto.

Ao vasculharem o local, encontram mais um grupo de cinco homens e dois cães que foram abatidos tal como o grupo encontrado horas atrás. Com eles haviam dois cães que estavam vivos e mancos, e que apesar de reservarem alguma agressividade em guardarem seus donos, foram afugentados logo que viram o fogo mágico criado por Jhon Irenicus.

Nem todos estavam mortos, um dos homens encostado a um tronco de árvore ainda vivia com muita dificuldade, seu nome é Billy.

Quando curado, Billy se vê agradecido, assustado e faminto. Informa aos seus benfeitores que o grupo foi massacrado pelos quatro muçulmanos, que lutavam habilmente com suas espadas, usavam de artes mágicas, e um temível pássaro de rapina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário